quarta-feira, 9 de março de 2011

Cinema mudo




Eu queria saber a quantia exata de tchaus e desculpas serão necessárias para que eu entenda a situação superior que você ocupa. Eu preciso saber quantos "Morena, preciso ir agora", "Morena, vou ver minha série favorita",  "Morena, vou ler", "Morena, vou lustrar os sapatos" (lustrar os sapatos?), ainda faltam para que essa situação ganhe uma forma exata, nem que seja um daqueles impactantes "The End" em negrito e caps lock. Porque eu preciso muito amar outro homem, Baiano. Eu preciso de outro alguém que me faça sentir essa alegria de jardim de infância, tome as providências necessárias para esse meu coração lunático disparar e assuma a responsabilidade dessa minha  preguiça de prestar atenção em outros caras.
Se eu soubesse a quantia exata de dias restantes para a minha alforria, iria agindo como os presidiários, fazendo risquinhos na parede na expectativa do grande dia. Mas não existe matemática nem fórumulas prontas para esse tipo de caso. Não existe terapia, auto-ajuda ou conselhos suficientes para me fazer entender. O caso é grave, quase irremediável.
O jeito é ir acompanhando essa transição de monólogos para cinema mudo. Carregando esse gosto de quase e esse talvez comprimindo o peito, com uma paciência de monge tibeteano porque sinto que ainda precisarei de mais algum tempo sem definição e de força, muita força. Afinal, eu sou fraca, mas e principalmente porque esse peso, o amor, ainda é forte.



03.03.2001 às 07:10

3 comentários:

  1. Ah, gostei bastante \o/

    :)
    Desculpa por ter sumido esses dias... mas estou de volta *-*

    ResponderExcluir
  2. Na boa?

    Só com essa de "lustrar os sapatos" o cara já deixou bem claro que o "The End" tá na sua cara e você que não percebe. Dizemos que vocês mulheres são complicadas e incompreensíveis, ok; porém muitas vezes nós homens também somos, mas nesse caso... Não há o que compreender, tá tudo bem... Na cara.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Sim.... o amor é forte, mas vc não é fraca... com certeza é muito mais forte do que pensa, mas só conseguimos enxergar isso quando colocados à prova, e, a cada provação, mais fortes ainda nos tornamos! Adorei o post... bjoO ;*

    ResponderExcluir